Image Map

20 de junho de 2012

Competição Nail Art / Nail Art Contest


Vocês votaram e aqui está a competição de unhas decoradas para se divertirem e ganhar ótimos prêmios!! Vamos lá?
.


QUEM PODE PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO?

• Todas as dolls, superstar e não-superstar (as não-superstar irão receber os stardollars em forma de presentes). E também dolls de qualquer país ou nacionalidade.

 QUAIS SÃO AS REGRAS?

 • Decore as unhas da sua doll de forma personalizada e criativa.
Para dicas de como fazer unhas customizadas no Stardoll, clique aqui.

• Para participar, é preciso ser seguidor do blog. É obrigatório (Se ainda não é seguidor, siga e participe).

• Você pode criar suas unhas personalizadas no Starplaza ou em seu salão de beleza.

HOSPEDE A IMAGEM DE SUAS UNHAS PARA COMPETIÇÃO

Depois de criar suas unhas personalizadas, hospede a imagem delas num site próprio para estes fins. Você pode usar o tinypic.comphotobucket.com, imageshack.us ou qualquer outro site de hospedagem de imagem. 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Comentários
36 Comentários

36 comentários:

symplyFashyon disse...

PrRiMeIrInHa
COM certeza,vou participar.
BJS AKII.

edivania vanjura disse...

concertezaa vou participar :))

Julianaa♥ disse...

Concerteza eu vouu!

stardolltodahora.blogspot.com

Cleoo disse...

Vou participar!! :) Muito legal!! VISITEM: cleo_FOFINHA

Ricardo Alves disse...

Cleo, você está como anônima, e só pode participar quem segue o blog... será desclassificada :s

Caroline Guimarães disse...

Participando,CelebStarCarol

Ricardo Alves disse...

Caroline Guimarães

_________________________

Não esqueça que tem que ser seguidor do blog pra participar, se não, será desclassificada.

Anônimo disse...

Como eu faço para seguir o blog ? Pelo facebook, ou é preciso ter um blog .. Eu tenho conta no google, vale ?

Ricardo Alves disse...

Sim anônimo, pode ser conta do Google, Twitter, Yahoo, e todas que der para conectar :)

Anônimo disse...

corceteza eu vou participa!! nara

Unknown disse...

U.U

Sabrina Castanhel disse...

Vou participar :D

Marii100 ♥ disse...

tem q fazer a unha das duas mãos ?

Miss0Jessy disse...

Marii100, pode fazer em uma só se preferir. :)

milenacobra (Carol) disse...

tem que ser na MINHA doll? pois tenho poukissimas coisas :s

Juliana Giuliatti disse...

mais é claro que vo participar!votem´me vania1803

Unknown disse...

Concerteza vou participar!!!
bjs biahfofah

Joana disse...

Estou participando :) visitem joanaataborda
beijinhos meninas
xD

Unknown disse...

já to participando! Doll doce-miley10

Bianca disse...

biancadearaujo7
biancadearaujo7
biancadearaujo7
biancadearaujo7
biancadearaujo7
biancadearaujo7
biancadearaujo7
biancadearaujo7
biancadearaujo7
biancadearaujo7

SrtaPrii disse...

vou tentar fazer a nail art que to usando na minha unha *-* se der certo vai ficar mttt lindo

Tata disse...

com certeza vou participar :))

Maria Pinto disse...

oi AmazingB participando! Maria Pinto

Lutz0099 disse...

As pessoas falando 'concerteza' aqui me corta o coração haushauhas

mas vou participar com certeza! bjbj

Anônimo disse...

Já estou participando :D
Doll: s2iss

sarah disse...

oieee lindonas
estou participando
dol;kyraquaseanjo
fiquem com deus e jesus

Mell disse...

Como usa o fotoshop??? por favor alguem me esplica? eu qro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito participar e minhas unhas estão lindas! doll cleofacinante

Jecastars disse...

Olá, eu passei um bom tempo para fazer a minha, mas agora não consigo de jeito nenhum salvar nesses sites. Não tem outra forma de enviar a imagem, por e-mail, sei la. Um jeito mais fácil ?
Beijos Jecastars, grata pela compreensão !

Unknown disse...

Me ajudem, n consigo seguir o blog, aonde eu clico para segui- lo ?

Aleessandraa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Posso razer em apenas uma unha os adezivos sao caros kkk.
visitam:supercatarina10
as visitas sao retribuidas com bolinhos

Aleessandraa disse...

to participando visitem: Aleessandraa

Jecastars disse...

Geeeente, eu estou participando, não deixem de me visitar, Jecastars. AMOOOOOOOO esse blog *----* Bjinhos, Bjinhos, e boa noite :]

Brenda Avellar disse...

Tambem estou participando anciosa
pos nao sei se eu vou ser uma das 10 melhores espero que pelomenos sábado eles terão o resultado =) bejos brenda

Doll: LOLA.STAR.Pink

beijos amo vcs ♥

fernanda-ananda disse...

amei essa competição e vou participar,vou la agora fazer minhas unhas,jaja mando aki minha doll:ananda_

fernanda-ananda disse...

espero que goste
doll: ananda_
http://tinypic.com/r/2qnv381/6

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.