Image Map

1 de março de 2012

Vestido FACEBOOK • Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Para conseguir o vestido, você precisa primeiro estar conectado ao facebook pelo Stardoll.
Caso você não esteja, clique aqui, desça a página e conecte-se ao facebook:


Em seguida, você deve curtir a página do Stardoll no facebook.
Caso ainda não curte, clique aqui e curta!

Por fim, clique aqui , desça um pouco a página, e clique em ACEITAR ESTE PRESENTE.


Pronto, vá para sua suíte que o vestido estará lá!


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Miss0Jessy disse...

Não sei o que está acontecendo com meu Face, eu não consigo pegar o vestido, esse botãozinho não aparece para eu apertar, :( só uma mensagem dizendo : 'Em breve aqui no Facebook'
e eu já curti essa página faz um tempão. Q estranho! Só aparece essa imagem da doll com o termometro do lado, a imagem do vestido não aparece e nem o botão pra pegar o gift. q saco!

Miss0Jessy disse...

E o pior é que minha conta Stardoll está conectada ao Facebook. ¬¬

Anônimo disse...

Poxa , eu não consegui! o vestido tá dando que já ganhei só que eu não ganhei nada! como faço? me ajuda por favor! obg
me visitem: queziaalvees

Anônimo disse...

Consuigi ele nao e tao lindo mas ne me visitem Frankie-doll2

Unknown disse...

no meu tbm ta flaando q ja ta mas n to conseguindo achar

Daiane disse...

Eu consegui...adorei o vestido é uma graça me visitem:Amydayly

Gabiii s2 disse...

Consegui ele é tããão lindo
visitem:stardoll_wob

Anônimo disse...

eu consegui o vestido , e lindo , o truque ainda funciona.

Anônimo disse...

visitem minha doll: catlida4

Anônimo disse...

euu consegui pegar todos que estavam liberados!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.